segunda-feira, 14 de maio de 2012

Palavras do Presidente

Ele foi protagonista na cerimônia de inauguração em 8 de setembro, e teve o mesmo papel nas celebrações do Scudetto. Ontem, Andrea Agnelli falou ao público ainda no campo do Juventus Stadium. O árbitro apitou o final da temporada 2011/12, e o Presiente falou aos presentes no estádio. Alguns minutos para agradecer a todos aqueles que estiveram envolvidos neste triunfo.

"Foi uma temporada extraordinária. Começamos o nosso caminho aqui em 8 de setembro falando sobre o hábito de vencer da Juventus. Hoje, com muito orgulho, podemos dizer que nós não perdemos esse hábito. Nós vencemos, nós redescobrimos esse hábito e nós somos os novos campeões da Itália. Primeiro de tudo, devo agradecer a todos aqueles que estavam perto do clube nestes dois anos difíceis, e que não perdem a confiança em nossas possibilidades. Obrigado do fundo do meu coração. Além disso, eu gostaria de agradecer a todos aqueles que colaboraram comigo ... A partir de Antonio(Conte) ... Graças a todos os funcionários da Juventus. Graças a John e Lapo (irmãos Elkann, primos do Presidente). E um agradecimento especial para Alessandro Del Piero, porque ele sempre foi e será o nosso capitão. E para Gigi, que vestia a braçadeira em campo. Eu também gostaria de agradecer a minha família, porque eu passei muito tempo longe deles. E um agradecimento especial para toda a nossa torcida. E agora, vamos para Roma para vencer, até o fim!"

2 comentários:

  1. Se você Agnelli queria ver agente chorar , consegui né , fazendo del piero ir embora , que decepção, preferia que a juve tivesse ficado em 2° e o del piero ficado , do que ter ganho o título e ele ter que ir embora , nunca vão achar alguém igual a ele , o Maestro Del Piero

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Leonardo.
    Del Piero é nosso simbolo..se você falar de Juventus hoje sempre vai lembrar de Del Piero.
    O cara quer ficar mas agora ja era.

    Rumo ao titulo da Copa Itália Agora!
    Abraços
    @rimasdopreto

    ResponderExcluir