domingo, 17 de junho de 2012

Mercado bianconero


  • Isla e Asamoah devem assinar contrato na terça-feira, amanhã o chileno deve concluir os exames de praxe na contratação de jogadores.

  • Kolarov quer jogar mais e a Juve aparece entre os interessados pelo lateral-esquerdo do Manchester City.

  • Notícias sobre Van Persie diminuíram, com a provável eliminação da Holanda hoje na EURO, especulações devem voltar com tudo durante a semana.

  • Para a defesa a especulação da semana foi Vedran Corluka. Pouco se fala sobre a chegada de um novo zagueiro.

  • Negociações por Giovinco e Verratti parecem encaminhadas conforme a entrevista de Marotta.

  • Capa do Corriere dello Sport desse domingo fala de interesse da Juve por Kuba. Conte esteve na Polônia para acompanhar alguns jogos da EURO.

  • Especula-se que para ter Borriello em definitivo, Juve mandaria Quagliarella para a Roma. Improvável pois Quaglia acaba de renovar com a Velha Senhora.

  • Ao surgirem rumores de que o Milan tentaria Matri, o atacante logo desmentiu e disse que continua na Juventus.

  • West Ham pode ser o destino de Elia.

  • Outro de saída é Krasic, que não quer atuar por outro clube italiano. Liverpool é o que se fala para o futuro do sérvio.

  • Em entrevista ao jornalista Benjamin Back, Felipe Melo disse que não aceitará ser emprestado por  mais uma temporada. O meia deve sair em definitivo da Juve, Galatasaray perdeu o prazo de preferência para adquiri-lo e deve pechinchar com a Juventus. Napoli é outro clube que pode ser o futuro do brasileiro.

  • Outros com futuro indefinido e que não devem fazer parte do elenco na próxima temporada são Manninger, Grosso e Estigarribia.




4 comentários:

  1. chega logo van persie!

    ResponderExcluir
  2. eu nao venderia o krasic , nunca , esse cara é o subistituto do nedved , tem q ser mto burro pra vende ele , e o borrielo , pela mor de deus , MANDA EMBORA , o cara ruim, so pq ele fez 2 gols o cara vai fica , afff , manda ele embora

    ResponderExcluir
  3. Deixa o caolho trabalhar, esse é o nosso ano e tudo vai dar certo

    ResponderExcluir
  4. saiada provavel de krasic que perdeu o espaço de elia nao esta feliz na vecchia signora e tomara que borrielo vaze rapidin nao gosto do jeito que ele joga. agora sobre reforços acho que isla é um bom jogador que atua como meia e lateral direito provavelmente deve fica no banco pro lichsteiner asamoah é bom um volante pro banco mais vidal e talvez o marrone mais queria que marrone fosse emprestado no meio acho que giovinco e pepe devem ser os titular com os bancos pogba reforço que veio do united giaccherini e padoin
    acho que esse estigaribia poderia ser vendido pelo menos pelo preço de 2 milhões de euros no ataque acho que vucinic precisa de um companheiro pois matri poderia fica no banco fala muito de van persie e cavani acho que esses dois jogadores nao vem ou é mt emprovavel acho que ele poderia evestir em um atacante brasileiro como primeira opção o leandro damião poderia ser uma boa e ele ja disse que se fo pro futebol europeu e tive proposta da juve ele nao trocaria a proposta da vecchia sigora por nenhuma acho que como segunda opção poderia amos tenta o dzeko do manchester city bom jogador ele e como 3 e utima opção acho que o pedro

    Entao meu time 12/13 ficaria assim

    Buffon
    Lichtsteiner
    Bonucci
    Chiellini
    De Ceglie
    Pirlo
    Marchisio
    Pepe
    Giovinco
    Leandro Damião,Dzeko ou pedro
    e Vucinic seria um timão e acho que daria pelomenos fazer um boa temporada ate o fim de 2012 no caso o meio da temporada europeia

    ResponderExcluir