quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Copa Itália: Juventus vence Cagliari e avança para as Quartas de Final


modificado de espn.com.br

No segundo jogo desde que o técnico Antonio Conte voltou de suspensão, a Juventus, jogando em casa e com um time misto, não passou grandes sustos e superou o Cagliari por 1 a 0, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa da Itália.

O atacante Giovinco, aos 12 minutos do segundo tempo, fez o único gol da partida desta quarta-feira. Alguns dos principais jogadores da Juventus como Pirlo, Vucinic, Marchisio e Chiellini ficaram apenas no banco de reservas e não entraram na partida.

Curiosamente, Giovinco usa a camisa 12 da Juventus e marcou o gol aos 12 minutos do segundo tempo do dia 12 de dezembro de 2012.

Com este resultado, a Juventus avança para as quartas de final da competição doméstica. Na próxima fase, a “Velha Senhora” pode ter logo um clássico pela frente. Isso porque irá enfrentar o vencedor do duelo entre Milan e Reggina.

Confira a tabela da Copa Itália:






3 comentários:

  1. Isso foi muito cabalístico , gol do camisa 12, seu 12° gol pela juve, nos 12 mintuos, no dia 12/12/2012, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que do mal , giovinco eh foda, ate parece q ele conto nos dedos pra faze o gol , kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. eu não aguento matri não!!que centroavante ruim.tecnica zero e burro!!!to preferindo ate o bendtner....

    ResponderExcluir
  3. Matri joga muito, nao fala isso dele nao, o matri é injustiçado, atacante de tecnica zero eh o bendtner, um lixo de jogador q n se movimenta, agora se você presta atencao , o lance se origina no matri, ele lança a bola la pro outro lado pro isla. o gol do marchisio na outra partida também a jogada foi com ele , a invertida de bola pro vucinic , ele domino tocando de peito pro marchisio q fez o gol, o matri é d+ , soq esta esta sendo muito injustiçado esse ano

    ResponderExcluir