quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Juventus bate o Shakhtar e termina fase de grupos invicta


A Juventus foi para cima do Shakhtar Donetsk, na Ucrânia, e venceu os mandantes por 1 a 0 nesta quarta-feira, na última rodada da fase de grupos da Uefa Champions League.
Com este resultado, a Juventus somou 12 pontos (3 vitórias e 3 empates) e não só garante sua classificação para as oitavas de final da Champions em primeiro no grupo E, como também elimina o Chelsea, que goleou o Nordsjaelland, mas ficou com 10 pontos em terceiro na chave. Pela primeira vez na história da competição o atual campeão foi eliminado na fase de grupos.
O Shakhtar, que já estava classificado antes desta rodada, fica em segundo na chave com 10 pontos ganhos, enquanto os novatos do Nordsjaelland encerram sua primeira participação da história na Champions Leageu com um único ponto.
O único gol da partida desta quarta-feira aconteceu aos 11 minutos do segundo tempo. Após cruzamento do lado direito, o zagueiro Kucher acabou desviando para as próprias redes e fez 1 a 0 para a Juventus.
O sorteio que define os confrontos das oitavas de final da Uefa Champions League acontece no próximo dia 20 de dezembro. Os possíveis adversários da Juventus são: Porto, Arsenal, Real Madrid, Valencia, Celtic ou Galatasaray.

5 comentários:

  1. Que venha qualquer um desses! Vamos derrota-los! Forza Juve !!!

    ResponderExcluir
  2. Sem salto alto(bonucci). Vamos q da pra ir longe e até ser campeão. #ForzaJuve

    ResponderExcluir
  3. chelsea não ficou com 9 pontos, ficou com 10

    ResponderExcluir
  4. grande partida da juve.só acho que em alguns momentos não se pode sair tocando toda hora lá atrás,quase nos prejudicamos.perto do final do jogo ,com 1 a 0,é bomba pra frente,que vale classificação.no resto partida perfeita da juventus.agora é dá no palermo,com o mestre de volta ao banco.FORZA CONTE.FORZA JUVE

    ResponderExcluir