domingo, 3 de fevereiro de 2013

Melhores momentos: Chievo 1-2 Juventus


Chievo - Juventus 1-2 sezon 2012-2013 Serie A por suportergmi

7 comentários:

  1. comunidade muito parada, o Giornale era muito melhor, aqui nao da noticias direito ..

    ResponderExcluir
  2. 1° isso não é uma comunidade.

    2º Reclama no PROCON. Quem sabe eles resolvem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é né, sabe que isso é uma bosta comparada ao giornale, que resolveram unir só pra acabar com o giornale, muita gente sabe que esse blog nao chega aos pés do outro, entao faça pelo menos algo bem feito .. com informaçoes, e tudo mais .

      Excluir
    2. A ideia de unir os blog foi do Thiago, dono do Giornale. Já foi explicado aqui o motivo de ter continuado nesse e não naquele. Também já foi explicado aqui o motivo que levou o Thiago a sair desse blog. Hoje ele está no campeonatoitaliano.com.

      Ninguém aqui é remunerado para fazer esse blog e ninguém também é obrigado a gostar do nosso trabalho. Não está satisfeito com o conteúdo, simples, só não acessar.

      Abraços.

      Excluir
    3. tem muita coisa boa aqui, só que nao tem a mesma quantidade de informaçao, por exemplo Anelka nao foi dito nada, entao só digo que tem muitos assuntos que poderiam ser postados que estao passando em branco ..
      só estou dizendo que o site pode ser mais completo, e ate o momento nao chinguei ninguem mais se quiser começar com isso, va em frente ..

      Excluir
  3. Boa Bruno... gosto muito do site.! não liguem para essas criticas... pois eu acesso mais de um site para saber sobre a nossa Juve.! e aki tem muito conteúdo q em outros não tem.!

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. va chupar as bolas do thiago seu cuzão

    deve ser alguem daquela paneliha, certeza

    ResponderExcluir