segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Pirlo: "Contra o Celtic será uma batalha, seremos gladiadores"



A Juventus está pronta para a noite européia na Escócia, e Andrea Pirlo sabe como guiar a Juventus pro caminho das conquistas. Nos últimos dias, jornalistas escoceses fizeram fila para conseguir alguma palavra do criador bianconero, um dos líderes do time e o único do elenco que ja venceu a Champions League por duas vezes.

Sobre o confronto contra o Celtic, Pirlo diz: "Estamos pronto para tudo. Vimos como o Celtic venceu o Barcelona, mas nós estamos mais preparados do que os catalães: eles jogam um futebol fantástico, mas o Celtic conseguiu vencer monstrando muita intensidade e vontade. Em suma, a partida que o Celtic fizer,  estaremos prontos para dar a resposta: se quiserem jogar futebol, também jogaremos, se quiserem lutar, também lutaremos."

"Talvez o sorteio tenha nos ajudado, mas com certeza enfrentaremos uma das equipes mais perigosas do mundo no quesito determinação e vontade de vencer. E isso nós sabemos bem."

"Demonstramos na fase de grupos que a Juventus voltou a estar no grupo dos grandes da Europa e estamos conscientes da possibilidade de vencer a Champions, mas, nosso pensamento é apenas nos dois jogos contra o Celtic. Não será um desafio fácil, mas podemos superar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário