quarta-feira, 27 de março de 2013

Com suas seleções...


Vários jogadores bianconeros estiveram ontem em ação, com seus países, pela rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. A Squadra Azzurra com seis jogadores da Juventus (Buffon, Barzagli, Bonucci, Marchisio, Pirlo e Giaccherini), venceu Malta por 2-0, sendo ambos os gols marcados por Balotelli, mas vale ressaltar a defesa de um pênalti realizada por Buffon.

Mirko Vucinic pode ajudar seu país, Montenegro, no empate de 1-1 com a seleção inglesa e garantir assim de momento a liderança do grupo H para os montenegrinos. Gols foram feitos por Wayne Rooney aos 6’ do primeiro tempo e Dejan Damjanovic aos 32’ do segundo tempo.

Mauricio Isla também contribuiu bastante na vitória do Chile por 2-0 contra o Uruguai. Gols foram marcados por Paredes 11' do primeiro tempo e Vargas 33' do segundo tempo.

O único que não está muito contente é Paul Pogba, ele teve a satisfação de jogar seu segundo jogo como titular pela seleção francesa, mas acabou sendo expulso no segundo tempo da partida contra a campeã mundial Espanha que saiu vitoriosa do confronto por 1-0 com o gol de Pedro aos 13’ do segundo tempo.

Nos próximos dias, Conte irá trabalhar com todo o grupo para se preparar para o desafio de sábado contra a Inter de Milão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário