sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Llorente deverá ser o substituto de Vucinic

Jogador de time pequeno?

Causa estranheza em muitos as poucas oportunidades tidas por Llorente no time titular, alguns acreditam até em um problema entre o espanhol e Antonio Conte. A verdade é que o treinador bianconero não é dos maiores fãs de esquemas com centroavantes.

Neste domingo Llorente deverá ser o titular contra o Milan, uma grande oportunidade para quem ainda sofre com a desconfiança, marcou um gol em quatro jogos.

Por merecimento a vaga do lesionado Mirko Vucinic deveria ser de Quagliarella, autor de três gols em seis jogos na temporada, mas o Tuttosport aponta que Conte está disposto a dar uma chance a Llorente entre os titulares. 

A escolha pelo espanhol ante a Quagliarella é explicada pela habilidade no jogo aéreo de Llorente, declaradamente um ponto fraco na defesa rossonera.

Llorente contra o Milan tem uma grande chance para cair nas graças da torcida e do seu treinador, que aproveite.

3 comentários:

  1. tomara que ele aproveite a oportunidade pq tá difícil ver ele jogando!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse vai ser mais um ano em que todos vão ficar falando do ataque da Juventus. Llorente, pelo menos na minha opinião, não é O centro-avante que falaram antes da temporada começar.

    ResponderExcluir
  3. A cara, deixem de antismo. 4 jogos? Apenas o que foi titular e ultimo onde realmente teve tempo contam. Mas concordo que por merecimento a vaga seria do Quaglia.

    ResponderExcluir