terça-feira, 31 de maio de 2016

MAROTTA OTIMISTA QUANTO A DANI ALVES

Brasileiro deve ser anunciado nos próximos dias na Juve

Giuseppe Marotta, que não pode ver um microfone, falou à imprensa na última segunda-feira sobre alguns alvos da Juventus no mercado.

Questionado sobre os boatos que surgiram nos últimos dias sobre Daniel Alves, o diretor geral bianconero disse estar otimista com a negociação com o lateral de 33 anos que deve chegar a custo-zero.

"Estamos focados na negociação com Daniel Alves, a chegada dele não significa a saída de Lichtsteiner", desmentiu Marotta boatos de que Licht estaria de saída. 

"Queremos o hexa e dar o nosso melhor na Champions, é por isso que quero fazer o nosso melhor no mercado de transferências." 

Sobre Morata, Marotta afirmou que se reunirá com o Real Madrid na próxima semana para discutir a situação do atacante na tentativa de manter Morata na Juventus, mas que deverá avaliar o interesse do Real e a vontade do jogador, não excluindo negociar por outros jogadores. Kroos e Isco têm sido especulados na Juve.

Perguntado sobre Mascherano e Andre Gomes, o diretor foi enfático: "Negociações difíceis, mesmo que sejam dois interessantes jogadores."

"Vamos aperfeiçoar o time com poucas contratações, mas de grande qualidade. Também temos que adequar o elenco para as novas regras da FIGC", concluiu Marotta.

As novas regras a que se refere serão válidas a partir da próxima temporada na Serie A e estabelecem a inscrição de 25 jogadores para a disputa do campeonato, com a obrigatoriedade de 4 deles serem formados no clube e mais 4 formados na Itália. Sobre isso o Murilo Moret falou melhor aqui no Gazzebra.

Um comentário:

  1. Nice blog! the content which is mention in this blog is really understandable and informative. I really like this blog and thanks for sharing.
    Juventus

    ResponderExcluir