domingo, 19 de setembro de 2010

Aplaudido no fim do jogo, Felipe Melo vê novo momento na relação com torcida da Juve




por ESPN.com.br com agências

Muito criticado por seu mau comportamento dentro de campo, o volante brasileiro Felipe Melo está comemorando a boa relação que vem tendo na temporada com o torcedor da Juventus. Na partida deste domingo, quando a equipe derrotou a Udinese fora de casa, por 4 a 0, o jogador deixou o campo aplaudido e recebeu o carinho do torcedor.

“Foi nossa primeira vitória no Italiano, mas mesmo na derrota e nos últimos dois empates o torcedor me aplaudiu. Fiquei muito aliviado quando isso aconteceu na nossa estreia na competição, quando perdemos fora de casa, para o Bari, por 1 a 0. Foi a primeira vez em quase um ano de clube que saí de campo aplaudido pela minha torcida”, contou Felipe Melo para, em seguida, desabafar.

O jogador atribuiu a mudança de postura do time, em relação à temporada passada, ao técnico Luigi Del Neri e a chegada de novos reforços.

“O treinador tem passado muita confiança ao grupo e ganhamos reforços importantes. Apesar da posição na tabela ainda ser incômoda, nossa mudança de postura foi significativa e faremos um Italiano bem diferente nesta temporada”, disse o volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário