quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Krasic entusiasmado com a Juventus


A contratação mais esperada pela torcida, o sérvio Milos Krasic chegou do CSKA Moscou na semana da estreia contra o Bari e já fez sua estreia como titular no time de Del Neri. Em entrevista ao site oficial da Juventus o meia disse estar entusiasmado em defender as cores da equipe de Turim.
"Estou muito feliz.
Cada dia que passa eu me torno mais consciente da importância da Juventus." Milos Krasic, que vai jogar contra as Ilhas Faroe em uma partida válida pelas eliminatórias da Euro Copa confirmou o seu entusiasmo com relação à nova aventura com a Juventus. O meio-campista, obviamente, precisa de tempo para se adaptar, mas com o trabalho duro que está sendo feito ele garante que logo irá se firmar entre os titulares. "Eu estou tentando fazer progresso quando se trata da língua, mas já sou capaz de compreender meus companheiros de time e o treinador muito bem. Eu gosto da abordagem do Del Neri, apesar de eu ainda não poder dizer que eu sei seus planos e métodos. A Juventus é verdadeiramente um dos maiores times do mundo e estou muito bem aqui. Lamento que perdemos a primeira partida contra o Bari, mas estou esperançoso de que vamos melhorar a partir do jogo contra a Sampdoria."
Antes de chegar a Juventus, o meia de 25 anos atuou pelo CSKA Moscou em 150 partidas marcando 26 gols.
Na equipe moscovita, participou das campanhas dos títulos na Copa da UEFA de 2005 (primeiro título continental de uma equipe russa) e dos campeonatos russos de 2005 e 2006. Também integrou a seleção sérvia na Copa do Mundo de 2010 sendo eliminados na primeira fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário