sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Bonucci: "Tenham confiança em nós"



A dois dias do jogo contra a Sampdoria a preocupação da equipe é na dupla de ataque do time de Gênova. Leonardo Bonucci foi o convidado de Filo Diretto na Juventus Channel e além das muitas perguntas dos curiosos torcedores, ele também falou da partida: "Cassano e Pazzini estão em grande forma e mostraram isso com a seleção e até mesmo na Champions League. Lamentamos ter começado o campeonato com uma derrota. No ano passado, o Bari começou muito bem obtendo excelentes resultados logo no início da competição." Justificou Bonucci.

A partir do jogo contra a Sampdoria, a Juventus quer começar uma nova sequência no campeonato. É um caminho que é longo, mas que também tem boas perspectivas. O jovem defensor confirmou: "Nesta equipe, há uma grande vontade de fazer bem. Estamos convencidos de que temos um grande potencial, mas é necessário tempo para montar o grupo. Por esta razão, peço aos torcedores que tenham confiança em nós. Objetivos? Tentamos pensar dia a dia sem estabelecer limites."

Depois de muitos elogios pela torcida da Juventus, Bonucci tem ainda uma grande vontade de impressionar, além de confirmar as grandes coisas que fez no últimos meses e não só com a Juventus. "A minha vida mudou completamente nos últimos quatro meses, pela primeira vez na seleção italiana com a Copa do Mundo e, em seguida, a Juventus. Para mim é um motivo para se orgulhar de ser capaz de vestir uma camisa tão prestigiado como a bianconera e por isso agradeço a aqueles que acreditaram em mim e que mostram afeto." Quando comparado com Gaetano Scirea? "Eu não posso ajudar, mas me orgulho disso. Ele era uma parte da história do futebol não só da Juventus. Para alcançar seu nível devo melhorar ainda mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário