terça-feira, 14 de setembro de 2010

Giovinco promete comemorar gol contra a Juve


O novo meia do Parma disse que se marcar contra a Juventus irá comemorar o gol.

O jogador que está emprestado ao Parma, que tem o direito de comprar metade do passe do jogador ao término da temporada.

As duas equipes só se encontrarão na 18ª rodada em janeiro de 2011, mas Giovinco já fala sobre o encontro.

"Sim, eu vou comemorar", disse ele a Parma TV.

"Eu lamento pelos torcedores da Juventus, pois eles gostam de mim, mas eu não estava tendo meu trabalho reconhecido pelo clube. Mas isso é coisa minha. Em todo caso, vou comemorar."

O Parma enfrenta o Genoa na próxima rodada do italiano, e o objetivo é ganhar o máximo de pontos.

"O campeonato está muito equilibrado, é um jogo que devemos jogar para ganhar, mas vai ser duro pois o Genoa fez alguns sacrifícios e seus torcedores esperam muito", acrescentou.

"Mas vamos entrar no campo para ganhar, para podermos chegar a 40 pontos o mais rapidamente possível."

Nenhum comentário:

Postar um comentário