domingo, 1 de abril de 2012

Del Piero anuncia seu destino

O que a torcida bianconera mais temia aconteceu. Após as declarações de Andrea Agnelli de que Del Piero não renovaria seu contrato com a Velha Senhora e a entrevista do último final de semana de Beppe Marotta onde o dirigente reafirmou que Agnelli foi claro em suas declarações e que Del Piero não ficará em Turim, o camisa 10 revelou seu destino.

Em entrevista coletiva, Del Piero revelou que seu destino será o clube mais vitorioso da Irlanda, o Shamrock Rovers. Alessandro Del Piero vai se transferir para o clube irlandês ao final da temporada por custo zero em contrato com duração de um ano. O jogador e os dirigentes do Shamrock não falaram em valores e o camisa 10 também se recusou a comentar sobre o que fará após o término de seu contrato com a equipe alviverde.

O jogo de despedida de Del Piero na Juventus deverá ser a final da Copa da Itália no dia 20 de maio contra o Napoli. 'Grazie Capitano!'

9 comentários:

  1. concerteza uma noticia que eu como torcedor da juve ñ gostei

    ResponderExcluir
  2. Agnelli não foi feliz em sua decisão! DEL PIERO, O MELHOR JOGADOR QUE EU VI JOGAR NA JUVE!!!

    ResponderExcluir
  3. Triste,

    Espero que seja pegadinha de 1° de Abril

    ResponderExcluir
  4. 1 de abril kkkkkkkkkkkkkk

    ja falaram no facebook!

    FORZA JUVE !

    ResponderExcluir
  5. TO ENTRANDO EM DEPRESSÃO, ESSA FOI A MAIOR BURRADA QUE A JUVE FEZ ATÉ AGORA , NOSSO IDOLO , E ELES FAZEM ISSO COM AGENTE

    ResponderExcluir
  6. eles acham melhor boriello aquele filho da puta maldito ali é ruim com força .. sou mais del piero com 100 anos

    ResponderExcluir
  7. Boa , gostei dessa Anonimo, kkk

    ResponderExcluir
  8. infelizmente, a noticia e verdadeira...(pelo menos de que o atual presida não vai renovar com Del Piero)acho uma falta de respeito,com o idolo,eterno capitão da camisa 10 bianconero !espero que a situação se reverta!

    ResponderExcluir
  9. Quer dizer que Nedved é mais importante que Del Piero né, pq ele encerrou a carreira na juve e é sempre visto nos jogos.

    ResponderExcluir