quinta-feira, 31 de maio de 2012

Campeões da Itália: Luca Marrone

Jovem das categorias de base da Velha Senhora, Luca Marrone tenta seguir os passos de Marchisio, também revelado pela Juve.

O meia já era conhecido por Antonio Conte, esteve emprestado ao Siena na vitoriosa campanha na Série B 2010/11 sob o comando do treinador. Com a Juventus não foi o ano de estreia, já havia feito dois jogos na temporada 2009/10.

O jogador de 22 anos participou de somente 3 jogos na Série A, um deles como titular, sofreu uma lesão no meio da temporada que impossibilitou mais participações. O camisa 34 esteve em campo por 113 minutos, marcou 1 gol e deu uma assistência. No pouco tempo que esteve em campo, chutou duas vezes ao gol e acertou nas duas tentativas, não foi punido com nenhum cartão e cometeu duas faltas. Marrone não sofreu nenhuma falta e esteve uma vez em posição ilegal.

Por ser jovem, Marrone pode ser envolvido em uma transferência por empréstimo ou co-propriedade para a próxima temporada. Marrone provou que pode ser um bom substituto no meio campo e sua saída em definitivo é improvável.

ATUALIZAÇÃO 01/06: A imprensa italiana informa na data de hoje que Conte vetou a negociação de Marrone por empréstimo.

Um comentário:

  1. Por favor alguem tem o cd trilha sonora do juventus stadium por favor se tiver me manda o link
    Email:elivelton-junior@bol.com.br

    obrigado pela compriensão

    ResponderExcluir