segunda-feira, 21 de maio de 2012

Del Piero: "Virar uma página"

Definitivamente, acabou. Parece inacreditável, mas Alessandro Del Piero jogou sua última partida na Juve. 

Infelizmente, o resultado desejado não foi alcançado, mas a temporada bianconeri ainda é memorável e Alex orgulha-se de que: "Este ano foi simplesmente incrível, nas últimas semanas passei por diferentes emoções. Obviamente, nós estamos desapontados pela oportunidade perdida para vencer a Copa da Itália, mas no entanto tivemos uma temporada excepcional." 

Del Piero viveu uma noite muito especial em Roma. Quando ele deixou o campo no segundo tempo, mais uma vez foi aplaudido pelos torcedores: "Eu gostaria de agradecer a todos por aquilo que conseguimos este ano e que eu tenho alcançado na minha carreira. Quando saí do campo, fiquei desapontado porque perdiamos por 1-0, mas senti muito orgulho do carinho que o público mostrou. O que vou fazer? Agora entro em férias e depois vou virar uma página da minha vida."

5 comentários:

  1. se tivesse escalado todo time titular no jogo, tinha ganho , mas quis inventar neh , fica pra proxima entao : /

    ResponderExcluir
  2. Concordo o time titular e eles com vontade de vencer porque o que se viu foi jogadores sonolentos sem darem muita importancia a competição!!

    mas ainda ganharemos essa estrela de prata ^^
    Forza Juve!!

    ResponderExcluir
  3. time entrou de salto alto e sem vontade de vencer, uma pena queria ver essa estrela prata na camisa da Juve!

    ResponderExcluir
  4. Concordo quando dizem que o time entrou de salto alto. Tive a mesma impressão, acharam que ia ser facil. Agora o Conte, pelo amor de Deus. Dou todos os meritos a ele pelo titulo da serie A, mas tem horas que ele mata de raiva!! Nao da pra entender! Como ele ainda insiste em Borrielo e Estigarribia? Esses caras devem arrebentar nos treinos, pq em jogos... E nas duas primeiras substituicoes ele ainda insiste em deixar esses dois em campo. É brincadeira!!! E ainda vejo a noticia de que a Juve deseja manter o Borrielo na equipe!! Pqp!!!

    ResponderExcluir
  5. O Conte é um baita treinador, mas escala mal e substitui pior ainda (sic).

    Quanto à notícia em questão, ainda vai levar algum tempo pra eu poder digerir tudo e fazer algum comentário a respeito...

    ResponderExcluir