quinta-feira, 24 de maio de 2012

Marotta fala sobre os planos para o mercado


Término de temporada, abertura da janela de transferências se aproximando, rumores e especulações sobram nessa época do ano. Nesse momento, todas as atenções voltam-se para Giuseppe Marotta, o diretor esportivo da Juve, principal responsável pelas negociações.

Durante a semana, Marotta falou a uma rádio italiana, Edinson Cavani, Marco Borriello, Didier Drogba, Sebastian Giovinco, Marco Verratti e Mattia Destro foram parte da conversa.

"Cavani é um jogador interessante que poderia ser contratado, mas ele pertence ao Napoli e [o presidente Aurellio] De Laurentiis não está disposto a se desfazer dele", afirmou. 

"Um monte de nomes são especulados, mas posso dizer que Drogba não faz parte dos nossos planos. Ele não é prioridade." 

A Juve contratou Borriello no início do ano, como um substituto para Amauri e Luca Toni, com a opção de mantê-lo por 8 milhões de euros. 

 "Tivemos a oportunidade de contratar Borriello em janeiro por empréstimo", disse ele do jogador que se esforçou para marcar apenas dois gols. "Sabíamos de sua capacidade, temos a opção de contratá-lo e estamos avaliando." 

Outro jogador que o clube terá que tomar uma decisão é Giovinco, o atacante está em co-propriedade com o Parma. 

"Nós achamos melhor ceder Giovinco para um time menor para ganhar experiência", explicou Marotta. "Tem sido um fator positivo para ele, ele amadureceu e está pronto para qualquer equipe. Vamos logo resolver a co-propriedade com o Parma." 

A Velha Senhora também está interessada ​​em dois jovens jogadores, Marco Verratti e Destro. 

"Verratti é um bom jogador que já mostrou do que é capaz. Ele é um jovem que está destinado a se tornar um jogador de nível superior. A experiência é fundamental e Verratti terá que crescer gradualmente. Estamos interessados ​​e podemos considerar a ideia de deixá-lo no Pescara para mais uma temporada." 

"Destro é um jovem muito interessante. Faremos nossa proposta e espero contratá-lo, mas se não conseguirmos, quem o contratar fará um ótimo negócio." 

Ambos Verratti e Destro foram surpresas na lista preliminar de Cesare Prandelli  para a Euro 2012.

8 comentários:

  1. Eu apostaria forte nas contratações dos jovens Verratti e Destro e no regresso de Giovinco. Quanto a Borriello deixá-lo-ia regressar à Roma. Não me parece que tenha a qualidade suficiente para ser um jogador decisivo na Juventus.

    ResponderExcluir
  2. Poderia trazer o Hinguain , viria facil para juve, ta la no banco do real sem fazer nada , Borrielo deveria voltar para roma , Giovinco e Melo devolta para juve , e traria o Destro, mas o Verratti nao apostaria nele , Bom , de qualquer forma , VAMO JUVEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus, BORRIELO vai embora!!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o João Pedro

    ResponderExcluir
  5. higuain e giovinco seriam dois jogadores certos para esse time de conte,felipe melo poderia voltar pelo futebol,mas é doido da cabeça e poderia estragar um trabalho de uma temporada,na juve de conte ele ia ser chutado pra fora.borrielo pode pegar o beco,agora eu acho que a juve devia ia atras de denis da atalanta,muito bom jogador e na juve iria crescer muito mais...FORZA JUVE 30

    ResponderExcluir
  6. Pode vir qualquer um desde que Borriello vá embora.
    Precisa de um centroavante e de um meia criativo.

    Abraço

    @RimasDoPreto

    ResponderExcluir
  7. Dos pouquissimos jogos que vi do Siena o Destro foi em é jovem.

    ResponderExcluir