sábado, 12 de maio de 2012

Uniformes para a próxima temporada

O site Football-shirts divulgou na manhã desse sábado uma foto com os prováveis uniformes da Juve para a próxima temporada.

Conforme visto na foto, a camisa nº 1 voltará a ter as tradicionais listras pretas e brancas mais finas e após duas temporadas não haverá mais detalhes ao estilo zig-zag.

O uniforme nº 2 é semelhante a um esboço que circulou na internet recentemente, após vestir prata, dourado, branco e rosa a Velha Senhora volta a ter o uniforme reserva na cor preta.

A camisa rosa dessa temporada deverá ficar como o uniforme alternativo para a temporada 2012/13.

Veja a foto que vazou com as novas camisas:


5 comentários:

  1. Só espero que o terceiro uniforme não lembre em nada aquela "coisa" rosa.

    ResponderExcluir
  2. Será ele. De praxe, o uniforme reserva da temporada vem sendo o terceiro uniforme na temporada seguinte.

    ResponderExcluir
  3. Ah a rosa eu acho bonita *-*
    Mas melhor ainda é a tradicional preta e branca :)

    abraços
    @rimasdopreto

    ResponderExcluir
  4. Aquela "coisa" rosa, pra quem não sabe o primeiro uniforme da Juve era rosa só depois que aderiu o preto e branco como uniforme principal quando se inspirou no time inglês Notts County, por isso o uniforme da Juve nessa temporada foi rosa pra lembrar das origens do time, então antes de ficar falando aquela "coisa" rosa procura saber o motivo de ser rosa o segundo uniforme da Juve!

    ResponderExcluir
  5. A camisa da Juve nessa temporada foi rosa pra lembrar das origens do time, já que o primeiro uniforme da Juve era rosa, só depois que aderiu o preto e branco no seu uniforme, se inspirando no time inglês Notts County

    ResponderExcluir