sexta-feira, 29 de junho de 2012

De quem será a 10?


A Juventus tem três opções para suceder Del Piero com a camisa 10 do time. O número está vago após o término do contrato do jogador que ainda não anunciou qual será o seu destino.

De acordo com o Corriere dello Sport, Sebastian Giovinco é o favorito para ficar com a camisa 10, a fomiga atômica está de volta após duas temporadas com o Parma.

Outra opção seria Marchisio, revelado nas categorias de base bianconera que fez uma ótima temporada, se tornou peça chave no time e está com a seleção italiana na Euro.

A última alternativa seria dar a camisa 10 para uma grande contratação, nomes como Van Persie, Luis Suarez e Cavani foram especulados, mas até agora nada certo.

Logo após a saída de Del Piero foi cogitado dar a 10 para Pirlo, que disse preferir continuar com o número 21, que usou durante grande parte da sua carreira.

E você torcedor bianconero, para quem daria a camisa 10?

10 comentários:

  1. Hum...deveria ser alguém que ta no clube a muito tempo...Podia dar até pro Buffon o numero 10 :)

    Abraços

    @RimasDoPreto

    ResponderExcluir
  2. Eu daria inicialmente a 10 para o Giovinco,acho que Marchisio se encaixa muito bem com a 8.Ou senao,eu daria ela para Krasic mas ja esta de saida.


    #FORZAJUVE

    ResponderExcluir
  3. Nao tinha uma foto melhor nao?Odeio esse Amauri.Imprestavel.

    ResponderExcluir
  4. Acho que deveriam aposentar o número, mas pelo jeito isso não vai acontecer, levando em consideração o que ele fez na temporada passada prefiro que o Marchisio vista a 10.

    ResponderExcluir
  5. Acho que eles deveriam fazer o que eu li um dia desses, não usar a 10 proxima temporada. Na temporada seguinte dá a 10 para que foi melhor na temporada. Até porque o Marchisio fica bem de 8, o Giovinco nós não sabemos se vai jogar bem na Juve e a "grande contratação", também, nem sabemos se terá.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu deixaria 'guardada' até aparecer alguém que realmente mereça.

    ResponderExcluir
  8. Traz o Del Piero de volta e dá a 10 pra ele.

    ResponderExcluir