domingo, 26 de agosto de 2012

Asamoah, o novo ídolo bianconero




Não digam que a Juventus não comprou um top player! Ele veio, e se chama Kwadwo Asamoah. O ganês ja se tornou um ponto de força no novo time de Conte e Carrera. 

Um gol na Supercopa Italiana contra o Napoli, uma assistência no gol de Lichtsteiner contra o Parma. Além da qualidade habitual e a regularidade nos jogos, esse é o Asamoah da Juventus.

Na sua primeira partida no Juventus Stadium (de fato a primeira, pois ano passado jogando pela Udinese, ele não jogou), Asamoah impressionou a torcida e ja se tornou um ídolo do povo bianconero.

Palavras de Asamoah após sua estreia no Juventus Stadium:

«Não jogo sozinho, somos um time. Tomos ajudam e assim é mais fácil jogar. Estou contente por essa vitória. A primeira partida é sempre importante e estes três pontos nos faz iniciar bem o campeonato. No primeiro tempo não atuamos com intensidade e estávamos lentos, mas no segundo jogamos muito bem. O meu crescimento? Conte conversou comigo quando cheguei, ele me disse para partir para cima no mano a mano no treinamento e também nos jogos»

7 comentários:

  1. Ídolo? que que isso, existem melhores palavras para falar da importância dele no time. Ídolo é Nedved, Del Piero, Buffon e outros. Muito cedo para dizer isso em. Se retratou mal...

    ResponderExcluir
  2. Vero. Ídolo é um título muito pesado pra alguém q chegou agora.

    ResponderExcluir
  3. Aqui está a matéria original: http://www.juventus.com/juve/en/news/25ago2012_asa_eng

    Leia e entenda.

    O Danilo (autor da tradução)ao invés de ídolo instantâneo no título colocou "novo ídolo", o que gerou essa má interpretação.

    Mas de fato Asamoah teve uma ótima recepção em Turim e já é um dos ídolos desse time atual.

    ResponderExcluir
  4. Tem tudo pra se tornar idolo.

    ResponderExcluir
  5. É um bom jogador, mas vamos ver quem é quem na Champions.

    ResponderExcluir