quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Buffon: 'Destino ainda está em nossas mãos'


Por ESPN.com.br

Depois de três empates seguidos, a Juventus venceu pela primeira vez na atual Uefa Champions League com o 4 a 0 sobre o Nordsjelland, na última quarta-feira. O resultado poderia ter sido melhor caso Chelsea e Shakhtar Donetsk tivessem empatado. O 2 a 2 persistia no Stamford Bridge até os 48 minutos do segundo tempo, quando Moses anotou o gol da vitória do time de Londres.

“Um empate teria sido bom, é claro, mas no final do dia nosso destino ainda está em nossas mãos”, disse o goleiro Gianluigi Buffon. Chelsea e Shakhtar dividem a liderança do grupo E com sete pontos, um à frente da Juventus. “O fato é que tudo depender de nós é um bom sinal. Nós jogamos em casa com o Chelsea e então fora, em Donetsk. Nós estamos confiantes, e você não pode sempre confiar em outros resultados.”

A vitória acontece quatro dias depois da primeira derrota da equipe de Turim após mais de um ano de invencibilidade, 2 a 1 para a Inter de Milão no Campeonato Italiano. Muito crítico com o elenco após o fim da série, Buffon não poupou elogios ao desempenho de quarta-feira.

“Nós colocamos uma performance tão convincente que mostrou que se a Juventus tiver a atitude certa no gramado, então poucos times podem competir conosco”, garantiu o goleiro e capitão.

“Depois de nossa derrota para a Inter, houve muita conversa fiada, mas alguém se esqueceu de mencionar que nós não éramos superados por mais de um ano. Nós poderíamos ter sofrido um abalo psicológico, mas não deixamos isso acontecer”, disparou o volante Claudio Marchisio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário