domingo, 11 de novembro de 2012

Juventus faz 6x1 no Pescara e segue firme na liderança

Quagliarella fez seu primeiro hat-trick na carreira
Por Terra.com.br
A Juventus não ficou abalada com a derrota para a Inter de Milão no último fim de semana, que pôs fim a uma invencibilidade de 49 jogos do clube alvinegro pelo Campeonato Italiano. Jogando fora de casa, o time do meia Pirlo não tomou conhecimento e goleou o Pescara por 6 a 1 neste sábado, em jogo válido pela 12ª rodada da competição.
A Juventus saiu na frente aos 8min do primeiro tempo. Após o zagueiro Bocchetti sair jogando errado, Giovinco roubou a bola e rolou para Vidal finalizar. Aos 22min, Isla fez bom passe para Quagliarella, que chuta cruzado no canto direito de Perin para ampliar o marcador.
Três minutos, o Pescara descontou com Cascione, que se antecipou à Barzagli durante bola levantada na área para fazer de cabeça.
No entanto, a Juventus não estava disposta a dar chance para o azar e fez mais três no primeiro tempo. Asamoah (30min), de bicicleta, Giovinco (37min) e Quagliarella (44min) ajudaram o time alvinegro a ir para o intervalo com 5 a 1 no placar.
Na etapa final, Quagliarella fez seu terceiro gol na partida aos 7min, quando aproveitou escanteio cobrado por Pirlo para acertar um belo voleio, sem chance de defesa para o Perin.
Com o resultado, a Juventus continua na liderança do Campeonato Italiano com 31 pontos. Na próxima rodada a Juventus enfrenta a Lazio no Juventus Stadium.


2 comentários:

  1. Bravo Quagliarella!!!
    Terceiro gol do Vidal nos últimos 4 jogos e tem gente cornetando ele ainda. Respeito a opinião de cada um, mas é bom refletir...
    FORZA JUVE!!
    Joca.

    ResponderExcluir
  2. vidal é craque!só que na temporada passada ele perdia a bola ,mas mordia o tempo todo,e recuperava fácil tirando a bola do pé dos adversarios,e sem falta!já esse ano está perdendo as bolas e tá sendo dificil se recuperar.sempre disse isso desde o começo,vidal vai ser um dos melhores volantes da juventus,e é!mas se jogar o que jogava,marcando,correndo,se doando totalmente para o time,dá passe no pé?deixa pra pirlo que ele sabe mais.vidal tem que ser o carrapato como foi na temporada passada.e fazer seus gols de vez em quando!

    ResponderExcluir