terça-feira, 13 de novembro de 2012

Pogba fala sobre a ausência contra o Pescara e de... Ronaldo!


Muita polêmica foi gerada com a decisão de Antonio Conte em não levar Paul Pogba para Pescara no final de semana passado após o jovem meia ter atrasado para dois treinamentos.

O empresário de Pogba atacou Conte e disse que se a decisão de divulgar no site oficial o motivo da ausência do jogador na lista dos relacionados havia sido do técnico ele estava mostrando que não sabia lidar com situações adversas.

Pogba atendeu a imprensa e em entrevista ao jornal francês L'equipe tratou de por panos quentes na confusão.

"Foi apenas um mal entendido. O treinador decidiu não me levar para Pescara e estava certo", comentou o francês.

“Eu não tive a intenção de me atrasar. Eu errei e peço desculpas, porque mostrei uma falta de respeito com meus colegas de elenco e com o treinador Conte. Não vou me atrasar de novo e o assunto está encerrado”

"Foi uma boa lição de vida."

Para o jornal do seu país, Pogba ainda comentou sobre a temporada.

"Até agora tudo está indo bem", disse ele. "É bom que eu estou jogando, mas eu não posso me acomodar com isso. A carreira não é feita em um par de bons jogos."

Ainda nessa semana Pogba foi entrevistado pelo Tuttosport. Ao periódico italiano o jogador disse que Ronaldo Fenômeno foi decisivo em sua carreira.

"Comecei a jogar futebol por causa de Ronaldo. Quando tinha nove anos assisti à Copa do Mundo de 2002 e Ronaldo me encantou, o que me fez desistir do tênis de mesa", afirmou Pogba.  

Sobre o tênis de mesa ele falou: "Continuo jogando apenas por diversão, e ainda estou muito bem com as raquetes".

Por fim, o meia campista falou sobre seu ex-treinador Alex Ferguson e sobre o atual Antonio Conte.

“Ferguson é um cara que gosta de rir muito fora de campo. É do tipo descontraído”, revelou o jogador, que ainda classificou os gritos vindos do banco de reservas como “atitudes normais de um treinador”.

“Conte cobra mais nos treinamentos e eu gosto disso. É a única maneira de se tornar bem sucedido".

Pogba tem 19 anos e em seis partidas disputadas pela Juventus já marcou dois gols.

3 comentários:

  1. Esse moleke vai ser concerteza do nivel de Pirlo, Buffon e Chiellini.
    Será titular absoluto em breve e dará muitas alegrias à torcida bianconera. #ForzaJuve

    ResponderExcluir
  2. Esse moleque joga bola. Se tiver a cabeça no lugar vai longe!

    ResponderExcluir
  3. Personalidade e futebol parece q tem. Já juízo é outra coisa..

    ResponderExcluir