terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Juve interessada em Higuaín


Por Fernando Alves Dias

Rumores circularam mais uma vez que a Juventus está interessada em assinar com o atacante do Real Madrid Gonzalo Higuaín. 

Apesar do fato de que a Juventus já chegou a um acordo com o Athletic Bilbao por Fernando Llorente, o jornal espanhol Marca tem insistido que Antonio Conte estaria interessado em trazer o atacante argentino para Turim. 

Higuaín tem sido reserva da equipe madrilenha nesta temporada, com informações sugerindo também que o goleador desentendeu-se com o treinador José Mourinho. 

O jogador de 25 anos estaria disponível por um valor aproximado de €25 milhões.

5 comentários:

  1. Desse nível temos Matri e Quagliarella.

    ResponderExcluir
  2. matri do nivel de higuain?você assiste futebol?quantos gols matri faz por temporada?qual a média de gols dele?fala sério vai assistir futebol,higuain joga muito,só é reserva do benzema porque mourinho não gosta dele,o cara joga muito como centroavante,antes de falar bobagem tente se informar!

    ResponderExcluir
  3. Concordo que o Higuain seja superior ao Matri, mas esta longe do jogador ideal que queremos. Ainda mais com um investimento desses de 25M.

    ResponderExcluir
  4. Vocês desprezam muito o matri, nao veem o que ele faz de importante e bom , somente os erros dele. Na champions , aquele passa na medida do matri para o marchisio de pivo, nao conta nada? o gol que ele fez tembém não conta? melhor vocês começarem a assistir =D. Matri não é do nivel do higuain, mas ja estao muito mais introsado com a equipe e certamente terá um melhor desempenho.

    ResponderExcluir
  5. 25 milhões tem que ser num craque, se for gastar no higuain é melhor poupar a grana.

    ResponderExcluir