sexta-feira, 22 de março de 2013

Cannavaro: "Eu não fugi da Juventus''


Fabio Cannavaro reagiu às críticas e disse veemente que não fugiu da Juventus na temporada do rebaixamento para a série B. O zagueiro foi um dos jogadores do elenco que com as outras estrelas optaram por ir embora, no verão de 2006, após o escândalo (Calciopoli).

Jogadores como Gianluigi BuffonPavel Nedved e Alessandro Del Pierodecidiram permanecer e reconquistar o status com a Juve na ascensão a série A.

Canavarro disse na seguinte entrevista a Rai Rádio2 da Itália: "Eu não fugi da Juventuseu simplesmente pedi para ser vendido, tomei esta decisão junto com o clube que estava vendendo os jogadores em promoção. Muitos foram vendidos por preços baixíssimos, como Zlatan Ibrahimovic e Patrick Vieira, mas é errado dizer que fugimos.”

A maioria dos torcedores bianconeros  não perdoaram Cannavaro por deixar o clube no  momento mais difícil da Juve, como diz o ditado: ´´Os verdadeiros amigos são aqueles que aparecem quando o resto do mundo desaparece.''

Fabio Cannavaro realizou 101 jogos com a camisa da Juventus e fez 7 gols. Conquistou dois  Scudettos: 2004-05 e 2005-06.

6 comentários:

  1. Isso lá é papel de homem? Foi moleque, resolveu fugir e quando as coisas se apertaram lá em madri correu pro colo da nossa velha diretoria, que o aceitou como se fosse um de nós, palhaçada, não mereceu vestir essa camisa este patife.

    ResponderExcluir
  2. FUJÃO! TRAIDOR!

    Del Piero, Buffon, Trezeguet, Nedved, Camoranesi e cia, isso sim são ídolos!

    ResponderExcluir
  3. faltou citar camoranesi e trezeguet

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito do seu blog, também tenho um blog de esporte. Queria ser seu parceiro, pode enviar seu e-mail para entrarmos em contato ?

    ResponderExcluir