quinta-feira, 11 de abril de 2013

Crespo: ''Eu quase joguei pela Juve''


Hernán Crespo revelou que ficou muito perto de jogar pela Juventus, em 1995, até que Omar Sivori desencorajou Marcello Lippi pela compra.

O argentino teve uma gloriosa carreira na Série A do Calcio com o Parma, Lazio, Inter de Milão, Milan e Genoa. "Eu lembro que eu estava muito perto de entrar para a Juventus em 1995", disse à Mediaset Premium.

"A Juventus chegou à Argentina em turnê e todo mundo estava lá: Luciano Moggi, Antonio Giraudo, Lippi e Roberto Bettega.''

"Eles já tinham visto, muitas fitas de minhas performances e decidiram comprar-me. Lippi piscou e disse-me para começar a aprender italiano.’’

"No entanto, tudo desmoronou porque Sivori disse que havia muitos atacantes como eu ao redor da Itália. Os diretores da Juve ficaram do lado dele e voltaram para a Itália sem mim.”

Depois o River Plate acabou vendendo Crespo ao Parma em 1996.

Nenhum comentário:

Postar um comentário