sexta-feira, 12 de abril de 2013

Juve requer tempo e dinheiro


diretor geral da JuventusBeppe Marotta, afirmou que vai levar tempo e dinheiro, para um possível triunfo da Juve na Liga dos Campeões.

A Vecchia Signora foi eliminada da competição nas quartas-de-final no meio da semana, após uma perda pesada, no agregado de 4-0 para o Bayern de Munique.

"A teoria é que os torcedores, por pelo menos três ou quatro anos, se contentem somente com vitórias na Itália", disse ao  clube oficial do Tuttosport .

"Não nos esqueçamos de que estamos no início de um novo ciclo", acrescentou. "Se você olhar para o nosso elenco de três anos atrás, poderá ver que permaneceram apenas quatro: Gigi Buffon, Giorgio Chiellini, Paolo De Ceglie e Claudio MarchisioO tempo é necessário para a Juventus voltar à sua antiga glória."

Marotta também disse da importância do aspecto econômico. "Muita coisa mudou em termos de finanças ao longo dos últimos 10 anos", ele continuou. "Os clubes italianos já foram líderes em receita, mas agora estamos inferiores.’’

"Nós acabamos de terminar nossa aventura na Liga dos Campeões e entendemos que vamos precisar de tempo e dinheiro para reduzir a diferença entre nós e as grandes equipes europeias.''

"Mas o tempo é sinônimo de trabalho e auto-sacrifício, exatamente o que o chefe Antonio Conte está fazendo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário