quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Juventus 1 x 1 Internazionale: Nas penalidades, Inter leva a melhor

De Goal.com


Juventus e Inter de Milão fizeram nesta terça-feira, em Miami, pela Copa Guiness, um jogo típico de pré temporada, na qual os jogadores buscam se entrosar e se conhecer em campo. Nessa tentativa de acertar o time, acaba acontecendo o que se viu: muitos erros de passes e encerrando em empate de 1 a 1. Nas penalidades 9 x 8 para os os nerazzurri.

O jogo foi marcado por uma Juventus que rodava mais a bola e portanto tinha mais posse, contra uma Inter fechada que buscava os contra ataques. A Velha Senhora trocava muitos passes e conclui mais vezes, enquanto o time nerazzurro chegava as vezes na frente.

A partida

O duelo começou com uma Juventus chamando a responsabilidade. Logo no início o meia Asamoah fez boa jogada pela esquerda e cruzou, mas o goleiro Handanovic espalmou a bola, impedindo o primeiro gol.

Aos oito minutos, de novo o time Bianconero, chega ao ataque: o zagueiro Chiellini arrisca um chute de longa distância, que vai longe da meta adversária.

A Inter quase consegue abrir o placar, aos 23 minutos. O apoiador Ricardo Álvarez acha o atacante Palácio dentro da área. O centroavante chuta, mas o goleiro Buffon faz bela defesa.

Logo após o bom passe, apoiador Álvarez abre o placar. De novo chute de Palácio, mas o goleiro deu rebote e a bola parou nos pés do meia, que concluiu para o gol.

Segundo tempo de poucas oportunidades

A segunda parte começou com a Juventus partindo para cima: Asamoah fez bela jogada pela esquerda, pedala para cima de dois defensores, corta e cruza, mas o goleiro atento, chegou primeiro na bola, evitando o perigo.

Na jogada seguinte, escanteio para a Velha Senhora. Pirlo cruzou para o voleio de fora da área de Vidal, mas o jogador pegou mal na bola, chutando para cima do gol.

O jogo seguiu com uma coleção de passes errados, uma Inter apática e quase nenhuma chance clara. Dessa forma o jogo terminou empatado em 1 a 1 e foi para as penalidades.

O goleiro Carrizo que garantiu a vitória da Inter. Na nona cobrança já no mata-mata, Ceglie bateu para a defesa do argentino. O mesmo arqueiro que pegou o penalti, foi cobrar e deu a vitória para a Inter de Milão. 

2 comentários:

  1. Vixe!
    Esqueceu de colocar a jogada do gol da Juve.

    ResponderExcluir
  2. quem cobrou o ultimo penalti para a defesa de Carrizo foi Isla, De Ceglie cobrou bem no canto esquedo do goleiro.

    ResponderExcluir