terça-feira, 27 de agosto de 2013

Marotta fala sobre o mercado na última semana de janela de transferências aberta


O diretor esportivo Giuseppe Marotta atendeu a imprensa na última segunda-feira e falou sobre as principais movimentações que podem acontecer na Juventus nesta última semana de janela de transferências. Direto ao ponto, o que Marotta falou:

> Marrone: "Na sua idade e nível de experiência, ele precisa jogar mais e isso não é possível na Juve." Não é segredo para ninguém que o jovem produto da base bianconera será negociado. Co-propriedade? Empréstimo? Venda em definitivo? Só o futuro dirá.

> Excesso de atacantes: "Seis atacantes talvez seja muito, mas a decisão de sair é de Matri e Quagliarella. Sair de um clube como a Juve não é uma decisão fácil."  Discurso em tom de permanência. Será?

> Isla: "Não sairá de Turim. Conversamos com outros clubes mas recusamos as ofertas." Será que o chileno fica na Juve a contragosto ou vai superar o desejo de atuar mais vezes?

> Zuniga: "Nos interessava mas o Napoli tem todo o direito de renovar com seu jogador. Devido a nossas boas relações, não vamos interferir." Ala esquerda permanecerá com Asamoah no improviso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário