segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Felipe Melo não quer voltar para a Juventus


De férias no Rio de Janeiro, o volante que está emprestado ao Galatasaray, concedeu entrevista ao Jornal Marca Brasil e disse que não deseja voltar a Turim. 

Marca Brasil: Seu empréstimo termina na metade de 2012. Teoricamente, você terá que retornar à Juventus. Como avalia uma possível volta?

Felipe Melo: Eu não quero voltar. Eles sabem disso porque fiz de tudo para sair da Juventus. Quero seguir no Galatasaray e vou fazer de tudo para ficar. Me identifiquei no clube, aprendi a respeitar a instituição. O resto é passado. Não tenho mágoa da Juventus, nem de ninguém. Tive dois anos muito bons lá, podem ver nos números. Fui bem lá e estou bem aqui. Estou demonstrando meu valor. Se tivesse mal, as pessoas poderiam me julgar. Mas estou provando mais uma vez que não sou nenhum perna de pau.

Na mesma entevista, Felipe Melo disse que o torcedor italiano é chato por não reconhecer o esforço dos jogadores nas derrotas. O brasileiro também falou que sua adaptação ao futebol turco e a vida na Turquia foi fácil. Por fim, Melo disse que esteve próximo de acertar sua volta ao Brasil no meio de 2011 e que inclusive procurou apartamento na cidade de São Paulo onde defenderia o São Paulo Futebol Clube.

4 comentários:

  1. Nem a juve quer esse perna de pau que acha que é craque.
    que fica na turquia mesmo essa NABA!

    ResponderExcluir
  2. Não volta nunca mais otário!

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião! bom jogador.se a cabeça ajudasse,é um doido do juizo,mas,bom jogador.tinha tudo para ser titular absoluto da juve e da seleçao,mas é burro e tem uma cabeça com merda dentro,ai fica la na turquia mesmo,pra prejudicar a juventus não da não.

    ResponderExcluir