domingo, 1 de janeiro de 2012

Ferrara elogia trabalho de Conte como treinador


Técnico da seleção italiana Sub-21 e comandante da Juventus em 2009, Ciro Ferrara elogiou bastante o trabalho de Antonio Conte. Para ele, a atuação do atual treinador da Velha Senhora durante os primeiros anos na profissão é animadora.

“O que Conte conseguiu fazer neste início de carreira está sendo reconhecido por todo mundo. Ele conquistou duas promoções à Serie A (com Bari e Siena) e tem deixado boa impressão com seu desejo, comprometimento e determinação no trabalho. Ele está se firmando na Juventus e estou muito feliz por isso. O time alvinegro voltou ao nível de competição de sempre”, afirmou Ferrara.

Sob a regência de Conte, a Juventus terminou o ano de 2011 na liderança do Campeonato Italiano, ao lado do Milan, com 34 pontos. É o único time invicto da competição, com nove vitórias e sete empates em 16 jogos.

Não é de hoje que Ferrara conhece a postura de trabalho de Conte. Os dois jogaram lado a lado na Juventus entre os anos de 1992 e 2004. Juntos, conquistaram cinco “scudetti” e o título da Liga dos Campeões de 1996.

Nenhum comentário:

Postar um comentário