domingo, 22 de janeiro de 2012

Juventus derrota Atalanta, chega a 19 jogos de invencibilidade e mantém a liderança do Calcio

por ESPN.com.br



A Juventus continua irresistível no Campeonato Italiano. Neste sábado, pela 19ª rodada, o time bianconero visitou a Atalanta no Atleti Azzurri d'Italia, ganhou por 2 a 0 e se mantém na liderança.


O jogo foi bastante movimentado, mas o primeiro tempo terminou sem gols. Já na etapa final a Juve abriu o placar logo aos 9 minutos com o lateral Lichtsteiner, que se apresentou de surpresa na área e cabeceou para o fundo das redes o cruzamento feito pelo meio-campista Pirlo.


Aos 36 minutos, Giaccherini, que entrara no lugar do lesionado Marchisio no intervalo do confronto, garantiu o 2 a 0 depois de ser lançado no ataque por Luca Marrone.


Desta forma, a Juventus mantém a invencibilidade e a liderança no Italiano, agora com 41 pontos, abrindo quatro de vantagem para o Milan, que joga neste domingo contra o lanterna Novara. Já a Atalanta estaciona nos 20 pontos e começa a se preocupar com a zona de rebaixamento.


Na próxima rodada, a equipe comandada por Antonio Conte faz confronto difícil em sua Arena contra a Udinese, enquanto o time de Bérgamo visita o desesperado Cesena no Dino Manuzzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário