sábado, 7 de janeiro de 2012

Tudo que começa um dia acaba

Entrei no Blog Juventus BRA faz mais ou menos um ano eu acho e de la pra cá aprendi muito com o blog e minha paixão pelo clube foi ficando maior e maior a cada dia por causa desse contato diário com noticias, videos, fotos e outras coisas postadas no blog tanto por mim quanto pelo Brunão, o Danilo, o Thiéres e o meu chará Luís, e além disso consegui fazer novas amizades como aconteceu com o Bruno, que é o criador desse blog, que de vez em quando agente bate um papo ou no MSN ou no Facebook.
Gostaria de comunicar que estou me afastando do blog por motivos pessoais mas que se tiver a oportunidade gostaria de um dia voltar, mas dessa vez pra participar mais do blog porque as vezes eu acho que deixei passar uma noticia ou as vezes até pensava em colocar mas ficava com preguiça de ler e traduzir-la. Bom, é isso, só queria me despedir mesmo e vou deixar aqui a foto do meu grande idolo.
FORZA JUVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário