quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Curtas do mercado


  • Em entrevista ao jornal alemão Bild, Lucio disse que deseja sair da Juventus em janeiro. O defensor brasileiro não está satisfeito com o banco de reservas em Turim.
  • Outro que pode estar de saída é Nicklas Bendtner, o atacante emprestado pelo Arsenal espera jogar mais vezes.
  • Na Inglaterra fala-se na possibilidade da troca Matri-Djourou. Djourou seria a reposição para Lúcio.
  • Sempre especulado na Juventus, Salvatore Bocchetti tem mais uma vez seu nome ligado à Velha Senhora.
  • Llorente é o nome para o ataque desde o final da janela de transferência do meio do ano. Juve vai tentar o atacante basco por 7 milhões de euros. O contrato de Llorente com o Athletic se encerra em julho de 2013.
  • Diretor do Borussia Dortmund confirmou ao Tuttosport que a Juventus pediu informações sobre Lewandowski.
  • A janela de transferências só abre no dia 1º de janeiro, até lá muitas especulações.

4 comentários:

  1. Djourou nãaaaao!!!!!!Se o problema do Arsenal é a defesa,pra q quer zagueiro de la????E alguma noticia do Drogba?

    ResponderExcluir
  2. Bendtner é um "inútil" pode ir embora que não fará falta alguma! Top player só fica na especulação mesmo, e é uma pena Llorente ser considerado como top player.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,Llorente não é atacante Top.Top é Aguero,Falcão,Ibra,Rooney,Cavani.....esses sim são Top.Eu preferia ia atras do Cardozo ou do Chicharito ao invés do Llorente.Mas se duvidar o maior reforço da Juve nessa janela será a saída do Bendtner.

      Excluir
    2. Llorente pode não ser um Top Player por não ter grande fama internacional mas sem duvida é um grande goleador, superior até mesmo ao Cardozo, que joga em um dos campeonatos mais fracos do mundo.
      Não precisamos de um Pop Star e sim de um goleador, tipo o Milito na Inter, e para isso penso que nomes como Llorente, Dzeko e Huntelaar seriam de grande importância, muito superior ao que temos no nosso elenco atual na mesma posição.
      Sim, Falcão, Cavani, Aguero e Ibra são superiores aos citados anteriormente, mas pelo alto preço, algo em torno de 60 MI de Euros, penso que não vale o investimento.

      Excluir