quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Velha Senhora não dá chance para caçula, goleia e finalmente vence


De Goal.com

Após conseguir apenas três empates, nos primeiros jogos da Champions, a Juventus acordou e goleou, por 4 a 0, dentro de casa, o Nordsjælland, que tinha conseguido segurar um empate com os italianos na rodada passada.  A equipe vence a primeira e ainda sonha com classificação para as oitavas.

Com a vitória, o clube italiano chega aos seis pontos, no Grupo E. Mas o time continua em terceiro, atrás, por apenas um ponto, de Shahktar e Chelsea. O Nordsjælland é lanterna com apenas um. Na próxima rodada, o grupo tem jogaço marcado entre Juventus e Chelsea, enquanto o Nordsjælland recebe o Shahktar.

O jogo
 
A partida foi um verdadeiro treino de luxo para a Juventus. A equipe não encontrou dificuldade para vencer o Nordsjælland. Logo aos seis minutos, a equipe trocou passes na entrada da área e, após cruzamento, Marchisio abriu o placar. 

O time não colocou o pé no freio e continuou o domínio. Andrea Pirlo era o principal organizador de jogadas e ditava o ritmo do meio campo da Juventus. Aos 23 minutos, Vidal aproveitou vacilo da zaga, roubou a bola na pequena área e finalizou para dentro do gol. 

Ainda no primeiro tempo, aos 37, Pirlo dá excelente passe para Giovinco, que entra na área e chuta no canto do gol. Um golaço que deu números finais para o primeiro tempo. Na etapa final, a Juve diminuiu o ritmo e só administrou.

O Nordsjælland não tinha forças e nem qualidade para ameaçar a Velha Senhora e, por isso, continuava recuado e quando atacava pouco fazia. Aos 75 minutos, a Juve fechou a goleada com Quagliarella, que aproveitou escanteio de Pirlo, que foi desviado na primeira trave.

2 comentários:

  1. Eu ainda acredito. Podemos perfeitamente vencer nossas próximas duas partidas.

    ResponderExcluir
  2. Temos que fazer 4 pontos, uma vitória em qualquer um dos jogos e um empate no outro, pq o critério de desempate é o confronto direto.

    ResponderExcluir