terça-feira, 30 de abril de 2013

A situação Ibrahimovic


O assunto do momento é o possível retorno de Ibrahimovic para a Juventus. A carência por um atacante de peso na Velha Senhora está fazendo a direção bianconera buscar uma alternativa que até pouco tempo atrás seria impensável. A torcida da Juventus não está demonstrando oposição ao negócio, pelo menos não na intensidade que se esperava. Muitos achavam que a torcida bianconera não perdoaria Ibra pelo que fez em 2006, quando deixou a relegada Juventus para atuar na sua principal rival Inter.

O jogador sueco parece estar disposto a retornar a Juve, não quer permanecer no PSG. Um possível acerto do clube francês com Cavani poderia facilitar o negócio. Ibrahimovic ainda sonha com a Champions League, título que ainda não tem na sua carreira, e a Juventus parece ser o caminho mais curto e possível para o centro-avante realizar seu sonho.

Alguns periódicos italianos já dão o negócio como certo. Nedved e Mino Raiola (empresário do jogador) convenceram Conte a ter Ibra no seu time. As fontes italianas dizem que com o jogador está tudo certo, Ibrahimovic aceitou uma redução salarial para voltar à Velha Senhora, 8 milhões de euros por temporada + bônus por desempenho, 3 anos de contrato e depois a aposentadoria. O que falta é o acordo com o PSG, especula-se um valor entre 20-25 milhões de euros. A Nike (patrocinadora da Juve e do jogador) pode estar envolvida na negociação. Um negócio das arábias.

Mais um deixando Paris com destino a Turim?

Outro jogador que pode estar deixando o PSG e rumando para a Juventus é Marco Verratti. Sonho antigo da Juve, a saída de Ancellotti do comando do PSG faria com que o meia também deixasse o clube francês. A troca de empresários de Verratti, agora agenciado por Mino Raiola, também teria influência na negociação.

10 comentários:

  1. Se ele chegar fazendo gol.. E jogando muita bola, a torcida esquece a mancada rapidinho...

    Mas tem que apoia-lo com um pé atras...

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, não sei como será na vida real, mas no Fifa a Juve vai ficar ainda mais imbatível na minha mão!
    hahahahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curti seu comentário kkkkkkkkkkk
      o/ eu jogo PES e sem um atacante o negocio é fácil , imagina com o Ibra ...

      Excluir
    2. Haha... Eu jogo PES tbm e pensei a mesma coisa!!!

      Excluir
  3. Hoje ele seria uma boa contratação, mas e daqui a 2 anos? Ele já não é nenhum garoto.

    ResponderExcluir
  4. o que ele nos render dentro desse periodo.. em 2 ou 3 anos agente arruma outro...a Juve precisa e para agora..daqui a 2 ou 3 anos terão outros jogadores com certeza para o seu lugar...que venha Ibra!!

    ResponderExcluir
  5. Tomara que não seja mais um Cannavaro. Pelo menos não deem a 10 para ele, essa camisa ele não merece.

    Verratti tem que vir, futuro substituto do Pirlo na seleção e na Juve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Verratti tem que vir, futuro substituto do Pirlo na seleção e na Juve." Eu assino em baixo.

      Excluir
  6. Não precisamos de Ibrahimovic. Temos Llorente, e ele não vai nos decepcionar. Lugar de traidor não é na Juventus. Já bastou Cannavaro ter ido e voltado. #ForzaJuve

    ResponderExcluir
  7. Esses que defendem a volta do Ibra, devem ter começado a torcer pra Juve ontem. Agora é muito conveniente para o Ibra voltar pra Juve. Em 2006 não era conveniente pra ele ficar.
    Sueco de merd...
    Quem merece respeito é Buffon, Chiellini, Nedved, Del Piero, Camoranesi, Trezeguet... Verdadeiros idolos da Juve que não abandonaram o barco em 2006.

    ResponderExcluir