quarta-feira, 3 de abril de 2013

Impressões de Claudio Zuliani


Claudio Zuliani é o simpático narrador bianconero do Canal Mediaset Premium, os melhores momentos das partidas da Juve na sua voz sempre fazem sucesso aqui no Blog.

Pelo Facebook Zuliani postou suas impressões pós-jogo Bayern - Juventus. Segue a tradução:

Os jogadores, apesar de abatidos, ainda acreditam.  A provar as declarações de Chiellini: "Render-se? Jamais!" e as de Bonucci:
"Tenho 25 anos de idade e o jogo com o Bayern foi o mais importante da minha carreira em clubes até hoje. SONHO DESDE CRIANÇA COM ESSE JOGO E O OBJETIVO É VENCE-LO. PORQUE OS SONHOS UMA VEZ TIDOS NÃO PODEM SER TIRADOS COM AS MÃOS. EU ACREDITO, EU VOU LUTAR, EU QUERO GANHAR. ATÉ O FIM FORZA JUVENTUS STADIUM, FORZA TIME DA JUVE. LUTAREMOS!!!!"
No setor dos visitantes em Munique vi rostos e expressões desapontados e com raiva. Não vamos nos deixar levar pelo derrotismo até que esteja terminado.
Quarta-feira, vá para o estádio para torcer por 95 minutos, sem nunca desistir. Quem não acredita que fique em casa!
#Finoallafine

8 comentários:

  1. quem não acredita fique em casa! [2]

    ResponderExcluir
  2. Os favoritos foram prejudicados. Segundo gol do Bayern o Muller estava impedido e no primeiro gol do PSG o Ibrahimovic estava mais impedido do que o nariz dele no jogo contra o Barça.

    ResponderExcluir
  3. Não Temos o que reclamar de arbitragem. Não Jogamos NADA. Pirlo só atrapalhou, Buffon falhou, Marchisio sumiu, os melhores da Juve não existiram nesse jogo. VAmos agradecer que perdemos só de 2 x 0. Se na volta a nossa Juve jogar o que sabe jogar, passaremos de fase. Simples. #ForzaJuve

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Rodney, mesmo roubado, o Bayern mereceu este resultado. A Juventus não jogou nada, tomou um show. Fiquei extremamente insatisfeito com a maneira que o Conte entrou com o time. Sinceramente não intendi a entrada do Peluso, que tinha o intuito de reforçar a marcação, mas nem isso ele conseguiu fazer e Matri, que não consegue dominar uma bola. Os mencionados pelo Rodney, o Pirlo não fez nada e o marchisio parece que nem entrou em campo. Mas ainda não acabou.
    "Eles são fortes? Nós somos JUVE!!" Lilian Thuram
    FORZA JUVE!!!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o Fillipe. O Conte escalou muito mal a equipe, com o Vučinić e o Giovinco no banco. Jogar com o Bayern não é a mesma coisa que jogar com a Atalanta. Vamos ter que nos superar. Forza Juve!!

    ResponderExcluir
  6. vucinic em 10 minutos fez mais que o matri o jogo todo. espero que esteja 100% em turim.

    porque é sem duvidas nosso melhor avante!

    e é uma pena o guerreiro chileno não jogar, foi o único jnto com o chiellini que jogaram bem!

    FORZA JUVE!

    ResponderExcluir
  7. a situação fico dificil agora, acho que é adeus da champions para juve, sem vidal , giovinco que nao ira jogar depois da pequena contusão contra o pescara e litch que ta suspenso também, so por um milagre :s

    ResponderExcluir