terça-feira, 30 de abril de 2013

Os pedidos de Conte


As duas boas temporadas no comando da Velha Senhora valorizaram o técnico Antonio Conte. 

De um time que havia terminado as duas últimas temporadas em 7º lugar para campeão invicto e o bi-campeonato. Da água pro vinho.

Conte chamou atenção de alguns clubes estrangeiros. Chelsea, Manchester City e Real Madrid foram uns dos especulados. Conte não vai sair! Esse é o desejo do treinador, dito por ele mesmo: "quero ser o Ferguson da Juventus."

Para isso, Conte tem alguns pedidos. Segundo informações do jornalista Carlo Laudisa da Gazzetta dello Sport, Conte quer aumento salarial para 5 milhões de euros por temporada, mais que qualquer jogador da Juve recebe atualmente. O atual contrato de Conte vai até o término da temporada 2014/15, com salário anual de 3 milhões de euros.

Além do aumento salarial, Conte quer um time competitivo e os principais nomes na lista do treinador são Ibrahimovic, Aléxis Sanchez e Alessandro Diamanti.

Curtas do Mercado:

> Cuadrado da Fiorentina agrada o treinador bianconero.

> Conte, Marotta e Paratici estavam presentes no Santiago Bernabeu para observar Real Madrid e Dortmund. Higuain? Benzema? 

> Juventus deverá comprar a metade que falta de Asamoah.

> O negócio por Diamanti parece estar avançado: 8 milhões de euros + jovem jogador.

> Marotta já afirmou: Pogba, Marchisio e Vidal não estão a venda. São os mais assediados.

> O Galatasaray não exerceu o direito de compra de Felipe Melo por 6.5 milhões de euros. Jogador deve retornar a Turim no final da temporada e ser posto a venda, ou ser moeda de troca.

> Giovinco ficará mais uma temporada na Juventus, esse é o desejo do treinador.

A temporada de especulações está só começando e muita água vai rolar por baixo dessa ponte até o mês de setembro, quando fecha a janela de transferências.

Um comentário:

  1. o Gakatasaray é um time bem fdp, usou o Felipe Melo por emprestimo 2 anos e nunca exerceu a compra, mas escrevam aí que eles vão pedir o emprestimo de novo. Enquanto o Melo não sair de graça eles não vão comprar, mesmo que seja 1 milhão de euros.
    Giovinco mais um ano. O Conte tem usado o Marchisio na frente, pq o ataque é pífio, mas ele não quer se desfazer dele.

    ResponderExcluir