sábado, 13 de abril de 2013

Vucinic: ''Juventus não precisa de Sánchez''



Mirko Vucinic negou que ele seja considerado inconsistente e insistiu que a Juventus não precisa querer assinar com Alexis Sánchez para a próxima temporada.

O atacante foi alvo de críticas da mídia e da torcida bianconera, principalmente após a eliminação da Liga dos Campeões para o Bayern de Munique.

"É um equívoco dizer que eu sou um jogador inconsistente", o montenegrino disse à Sky Sport Italia.

"Eu sempre dou tudo o que tenho durante o jogo."

Após a eliminação nas quartas de final da Liga dos Campeões, muitos têm apelado para a Juventus  contratar um jogador de ataque mais eficiente, como Sánchez do Barcelona ou Luis Suárez do Liverpool.

"Sánchez é um grande atacante, mas a Juventus tem um bom ataque e bastante competitivo."

7 comentários:

  1. cala a boca vuci,precisamos de jogadores que tirem o sossego dos treinadores e defesas adversarias,que façam mudar seus estilos de jogos para marcarem os mesmo,a juve nao tem isso.um cara que acabe com o jogo.como o caso de:suares,sanches,messi,ronaldo,ibra,roben,e muitos outros que aterrorizam e resolvem.cousa que o vuci e o matri nao fazem...

    ResponderExcluir
  2. ate quando vou viver de lembranças do passado...sonhando com as jogadas de :del pierro,nedved,zidane,platini,ibra e outros que passaram aqui,vamos agneli deixe de so lucrar e monte uma esquadra forte,e coloque a Juve no seu devido lugar o topo...que volte a ser temida no mundo e imbativel em turim...JUVE HISTORIA DE UM GRANDE AMORE...ASS DANIELBIANCONERO

    ResponderExcluir
  3. acho q sanchez não é solução agora suarez já é outra coisa.. e ee seria o cara para o nosso ataque...

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro ter 1 atacante bom do que um monte ruim. Não entendi qual foi a de contratarem o vovô Anelka. O futebol do Suarez me agrada, ao meu ver seria uma boa contratação. Já o Sánchez... não.

    ResponderExcluir
  5. Voce e muito ruim vucinic

    ResponderExcluir
  6. Vucinic está certo. A Juve não precisa de Sanchez. Se é pra perder gols e ser inconsistente, já temos o próprio Vucinic.

    ResponderExcluir
  7. Está certo o Vucinic, craque, o cara disputando a artilharia do campeonato italiano com Cavani e El não sei das quantas, pq será que não deram a 10 para ele?

    Vucinic é bastante consistente quando está no banco.

    ResponderExcluir