domingo, 11 de agosto de 2013

Com Platini entre os convidados, time principal vence equipe "primavera" por 4-1




Dia mais que especial em Villar Perosa. O tradicional amistoso de início de temporada entre o time principal da Juventus e a equipe Primavera(formada por jogadores sub-21) contou com a presença, além do Presidente Andrea Agnelli e o Presidente da FIAT John Elkann, de Michel Platini.

O Presidente da UEFA esteve em Villar Perosa para uma visita a Agnelli, teve um encontro com os jogadores, assistiu ao amistoso entre bianconeri e, segundo informações da SKY Italia, teria visitado o túmulo de Gianni Agnelli.

O jogo

O time A da Juve precisou de apenas três minutos para abrir o placar com Arturo Vidal. Bonucci completou um cruzamento de Tevez e ampliou o placar ainda no primeiro tempo.

Tevez adicionou seu nome aos marcadores no segundo tempo com uma inteligente cobertura sobre o goleiro do time B. 

A equipe Primavera descontou com Zoran Josipovic, que também acertou a trave em outro lance. Quagliarella deu números finais ao duelo que terminou com dez minutos de antecedência devido a uma pacífica invasão de campo dos presentes, que acontece regularmente nos jogos em Villar Perosa entre Juve A e B.

O próximo compromisso da Juventus é a Super Copa da Itália contra a Lazio no domingo.

Juventus A: Buffon, Bonucci, Ogbonna, Chiellini, Vidal, Pogba, Pirlo, Marchisio, Asamoah, Tevez, Giovinco
Juventus B: Vannucchi, Bertinetti, Romagna, Garcia Tena, Cifarelli, Emmanuello, Cevallos, Gerbaudo, Donis, Marzouk, Lanini

5 comentários:

  1. Um meio-campo sem ala-direita, será que Conte planeja usar isso na temporada? Seria uma forma de escalar Pogba...

    ResponderExcluir
  2. O meio campo não teve ala direita porque o Lichtsteiner já tinha viajado para o jogo da seleção da Suíça. Aposto nele como titular incontestável nessa posição.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, Lichtsteiner é titular incontestável.

    ResponderExcluir
  4. Pogba não pode ser reserva do time!

    ResponderExcluir