quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Juventus não receberá propostas por Pogba


A Juventus avisou os interessados em Pogba que uma proposta pelo jovem francês será perda de tempo.

Relatos da imprensa inglesa nesta semana davam conta que o Arsenal estava pronto para oferecer 23.5 milhões de euros por Pogba, que também estava sendo ligado ao Chelsea.

"Esqueçam Pogba," afirmou o diretor bianconero Giuseppe Marotta. "Não temos a mínima intenção de ouvir alguma proposta que chegue ao nosso meia."

Pogba chegou a Velha Senhora na última temporada a custo zero depois do seu contrato com o Manchester United ter chegado ao fim.

O jogador de 20 anos teve uma temporada de estreia na Serie A para ser lembrada, marcou seis gols em 38 jogos que participou, entre italiano, Copa da Itália e Champions League.

Pogba começará a temporada como titular devido a lesão de Claudio Marchisio, que afastará o camisa 8 por pelo menos um mês dos gramados.

Pogba tem contrato com a Juve até 2016 e recebe 1.5 milhão de euros por temporada. Especulações dão conta que assim que a janela de transferências fechar a Juve iniciará conversas para um novo contrato.

Um comentário:

  1. O Pogba é um grande garoto, que amadureceu rapidamente seu futebol e tem muito futuro ainda pela frente. A JUVE não deve vender ele pra clube nenhum, nem hoje nem amanhã, se quiser sonhar alto.

    ResponderExcluir