sábado, 6 de outubro de 2012

7ª rodada: Siena x Juventus


Neste domingo a Velha Senhora visita o Siena com o objetivo de permanecer na liderança da Serie A e aumentar a série invicta no campeonato italiano para 46 jogos.  A Juventus vai tentar apagar da memória da sua torcida a exibição abaixo do nível que teve na terça-feira contra o Shaktar Donetsk pela Liga dos Campeões.

O retrospecto contra o Siena é muito favorável, nas últimas 14 vezes que as equipes se defrontaram, 13 vitórias da Velha Senhora. No último jogo, em fevereiro desse ano, empate sem gols no Juventus Stadium.

23 jogadores viajaram para Siena, somente Pepe lesionado e Bonucci suspenso não pegaram estrada. No lugar do defensor deve jogar Marrone. Outras mudanças promovidas entre os titulares é a entrada de Giaccherini no lugar de Vidal e De Ceglie no de Asamoah. A dupla de ataque deve ser formada por Vucinic e Giovinco. A Juventus deve começar contra o Siena escalada da seguinte maneira: Buffon; Barzagli, Marrone, Chielini; Lichtsteiner, Giaccherini, Pirlo, Marchisio, De Ceglie; Vucinic e Giovinco.

Você Sabia?
  • O jogo entre as equipes no ano passado na Montepaschi Arena foi vencido pela Juve por 1-0 com gol de Matri;
  • A Juventus está invicta há 45 jogos na Serie A, o recorde na competição é do Milan com 58 jogos;
  • Na história dos jogos realizados em Siena entre Siena e Juventus, o time da casa só marcou gols em duas partidas;
  • O Siena está em 19º lugar na competição com 2 pontos.

A bola rola às 10h desse domingo, FOX Sports e RAI transmitem ao vivo. Antes ou depois do jogo, vote consciente nessa eleição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário