quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Em noite inspirada, Pogba concretiza a vitória bianconera


Agência Estado

Com competência e um pouco de sorte, a Juventus segue cada vez mais líder do Campeonato Italiano. Nesta quarta-feira, pela 10.ª rodada, a equipe de Turim contou com um gol aos 47 minutos do segundo tempo para derrotar em casa o Bologna, por 2 a 1, e obter a nona vitória na competição. Beneficiada pela derrota do Napoli para a Atalanta por 1 a 0, a atual campeã nacional aumentou a vantagem na primeira colocação.

Agora com 28 pontos, a Juventus está quatro à frente da Internazionale, a nova vice-líder após ganhar da Sampdoria por 3 a 2, no estádio Giuseppe Meazza, em Milão. A derrota em Bérgamo fez com que o Napoli caísse para a terceira colocação, com 22 pontos.

Em Turim, o herói da Juventus foi o meia francês Pogba, que marcou o gol no lance final da partida. Antes, o centroavante Quagliarella havia aberto o placar para o time de Turim e Taider havia obtido o empate para o Bologna, que figura na zona de rebaixamento.

9 comentários:

  1. Enquanto for esse esquema que isola o ataque e força a zaga a fazer a saída de bola, vai continuar esse sufoco no Calcio e uma desgraça na UCL.
    #ForzaJuve

    ResponderExcluir
  2. Rodney tem razão o 4-3-3 tem que voltar.. e em enfrentar a inter, msm em casa vai ser um grande desafio! e o pogba ta sendo um ótimo jogador, toda vez tem sido de grande ajuda para a equipe, espero q continue assim..

    ResponderExcluir
  3. Pogba mostrando que é substituto a nível para os volantes e De Ceglie mostrando que não é reserva a altura para Asamoah...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De Ceglie t mostrando q nem na Juve deveria estar.Só quero saber oq aconteceu com a Juve consistente q tinha a melhor defesa da europa e meio de campo mto bom.Hj em dia t com defesa tomando gol td jogo,meio de campo sem inspiração e ataque fraco.Juve tem q fazer um esforço para contratar um atacante TOP msm(nada de Llorente,Hunteelar,Dzeko e outros só com nomes não,Chicharito e Cardozo podem vir mas não pra TOP).TOP tem q ser um Falcão,Cavani,Aguero da vida.

      Excluir
  4. A Juve era a melhor defesa da europa qdo variava no decorrer do jogo do 4-3-3 pro 4-4-3 ou pro 3-5-2, não ficava estagnada no mesmo esquema cm faz hj em dia.

    PS.: De Ceglie não joga nem no Super Star Soccer!!
    #ForzaJuve

    ResponderExcluir
  5. Também acho que o 3-5-2 não está mostrando mto resultado. Esse esquema prioriza a defesa e mesmo assim estamos tomando gol todo jogo. Vale lembrar que também nao temos um grande lateral esquerdo para jogar com 4 na defesa. Pogba esta jogando mto, fico zuando meu irmão por isso pq ele é torcedor do Man Utd... Rs...

    ResponderExcluir
  6. grande pogba!!não só pelo gol mais pela bela partida.que volante a juve vai formar para futuro!! senão fosse de ceglie ,que não tem condiçao e ontem principalmente horrível,o jogo todo.teria sido uma partida perfeita da juve,o bolonha não tocou na bola.bendtner está começando a pegar ritmo,vamo ve no que dá.FORZA JUVE

    ResponderExcluir
  7. O nome da partida foi pogba , mas nao podemos esquecer do corte lindo de giovinco e o cruzamento preciso dele na cabeça de pogba , giovinco ja é o nosso atacante top , o ruim eh q ele nao tem jogo de corpo e qualquer tranco ele perde a bola :/

    ResponderExcluir
  8. Tem um detalhe que tem que ser visto: quando a Juve mudou a tática de 3-5-2 para 4-3-3 no fim dos jogos contra o time da Dinamarca e contra o Bologna, ela conseguiu fazer os gols "salvadores" que deram o empate e a vitória contra os respectivos times.

    ResponderExcluir