quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Agnelli revela planos de novo centro esportivo e hotel.

O presidente da Juventus, Andrea Agnelli, revelou em uma entrevista nesta manhã no Palazzo Civico, em Torino, os planos da Juventus para 2016 na área fora do campo.

Foi feito um acordo com a prefeitura de Torino que prevê um investimento de cerca de € 40 milhões para que em 2016, o clube faça os treinamentos em Continassa e não mais em Vinovo, para permanecer bem próximo do estádio do clube, no novíssimo Centro de Treinamento. Além disso, o clube construirá um hotel na região para que os jogadores fiquem próximos do estádio e sem tanto deslocamento, cortando custos com transporte e inovando no "combo" Centro de Treinamento + Hotel.

O valor do plano do hotel ainda não é conhecido por questão de planejamento e construtora, os € 40 milhōes para o novo CT tratam-se de instalações somente para a equipe principal, enquanto as categorias de base ficariam com o complexo de Vinovo para si.
 
Com isso, a prefeitura planeja se beneficiar da revitalização da área de Continassa para outros investimentos.

Nos bastidores, fala-se que o hotel também seria uma espécie de nova sede do clube para reuniões e até negociações com agentes de jogadores, tornando visível as instalações futuras.

O CdA, Centro de Administração da Juventus, deve definir no próximo encontro a data do início das obras. Já pela párte da prefeitura, os documentos e vistorias burocráticas devem ser feitas nos próximos meses, consolidando o trato após as assinaturas.

Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário