sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Chino choca nerazzurri: "Scudetto 2006 é da Juve!".

Um dos grandes ídolos da rival Internazionale nos anos 90 e 2000. O uruguaio Alvaro Recoba deixou a sua marca na Serie A italiana marcando belos gols e exibindo a sua técnica mas que nunca venceu um campeonato nacional, pelo menos ele considera isto um fato.

Nesta sexta-feira, El Chino, como é chamado, deixou enfurecidos os seus ex-torcedores, os nerazzurri da Inter já que em entrevista a SkySport Italia, o jogador do Nacional revelou que não entende que o seu time tenha ganho o título da temporada 2005/2006, o do caso Calciopoli.

Recoba disse: "Sempre respeitei a Juventus, e quando se dizia que venceram graças a ajudas, eu sempre pensei que ele eram fortes a tal ponto que venceram sem estas coisas. Eu penso que o Scudetto de 2006 foi vencido pela Juve porque era uma equipe forte, formada de grandes jogadores. Sempre pensei que os jogadores da Inter não sentiam que o título era deles".

As palavras do uruguaio repercutem e muito na Itália e certamente, muita gente do lado azul e negro de Milão está com a cabeça enxada.

Um comentário:

  1. Devo ser um dos poucos interisti que são "contra" o Scudetto de 2006. Não posso afirmar se a Juventus mexeu ou não com coisas ilícitas, mas a Inter não mereceu ganhar o título, não em campo.
    Recoba, certamente, ganhou ainda mais respeito comigo. Grande homem.

    ResponderExcluir