terça-feira, 11 de junho de 2013

Especial Copa das Confederações: nove bianconeri estão no Brasil

Com nove jogadores, oito na seleção italiana e um na Uruguaia, a Juventus é o segundo clube que mais cedeu jogadores para a competição internacional, ficando atrás somente do Barcelona.

Buffon, Barzagli, Bonucci, Chiellini, Pirlo, Marchisio, Giaccherini e Giovinco estão com a seleção italiana no grupo A, que enfrenta o México no dia 16 no Maracanã às 16h, o Japão no dia 19 na Arena Pernambuco (Recife) às 19h e encerra sua participação na primeira fase do torneio contra o Brasil no dia 22 na Arena Fonte Nova em Salvador às 16h.

A seleção uruguaia de Martin Caceres está no grupo B da competição e estreia contra os atuais campeões do mundo, a Espanha, no dia 16 na Arena Pernambuco em Recife às 19h, no dia 20 os uruguaios jogam contra a Nigéria na Arena Fonte Nova em Salvador às 19h e no dia 23 encara o Taiti às 16h, de novo em Recife.

Será a segunda participação de Itália e Uruguai em Copa das Confederações, os italianos foram eliminados na primeira fase na Copa das Confederações de 2009 na África do Sul, já o Uruguai foi quarto colocado na Copa das Confederações de 1997 realizada na Arábia Saudita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário