sábado, 8 de junho de 2013

Llorente: "Juventus é a melhor"


Fernando Llorente revela porque escolheu a Juventus. "Eles são um dos melhores times na Europa e os melhores da Itália."

O atacante do Athletic de Bilbao é esperado em Turim em uma transferência livre no próximo mês quando seu contrato termina, ele acertou com a Juve em janeiro.

"Eles são um dos melhores times na Europa e os melhores da Itália," disse ao jornal Marca o jogador da seleção espanhola.
"Tenho sorte em ter condições de jogar para um time como esse. Estou ansioso para viver essa nova fase."
"Por que a Juve? Porque eles me impressionaram desde quando expressaram interesse no meu futebol. É um grande clube, comparável a Real Madrid e Barcelona. É como se eu sempre soubesse que seria o meu time."

Llorente será apenas o segundo jogador espanhol a vestir a maglia bianconera, já fizemos um Raio X do atacante aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário