quarta-feira, 19 de junho de 2013

Giro Bianconero, número 3


> O gol de Giovinco pela seleção italiana contra o Japão foi o primeiro da Formiga Atômica com a camisa da squadra azzurra.

> Buffon completou 130 presenças com a camisa da seleção italiana, está atrás apenas de Fabio Cannavaro com 136 presenças como recordista de jogos pela Itália.

> A Juventus renovou a co-propriedade de Isla com a Udinese. O desejo do jogador é ser negociado com a Internazionale, onde terá mais chances como titular, porém a imprensa italiana anuncia que Juve e Inter não conseguem chegar a um acordo pela metade do jogador pertencente a Velha Senhora.

> Marotta descartou a venda de Marchisio e afirmou que a Juventus recebeu propostas por Vidal e Pogba mas recusou.

> A SuperCopa Italiana tem data definida, mas não local. O evento que abre a temporada do futebol na bota acontecerá em 18 de agosto, porém Juve e Lazio ainda não chegaram a um acordo de onde será disputada a partida.

> O agente de Mario Gomez confirmou que a Juventus está interessada no jogador, além da Velha Senhora, Manchester City, Fiorentina e Atletico de Madrid seguem o alemão.

> Carlitos Tevez é o preferido do momento. Com o interesse do Arsenal em Higuain a Juve decidiu focar em Tevez, que segundo a imprensa italiana trocou telefonemas com Antonio Conte. Marotta mantém contato permanentemente com o City para negociar o jogador. Acordo parece estar próximo.

> Paratici é o responsável pela negociação de Jovetic e a última proposta da Juventus teria sido co-propriedade de Gabbiadini, Marrone em definitivo e 15 milhões de euros pelo Montenegrino. Vale o investimento?

> Luca Marrone foi vice-campeão europeu sub-21 na última terça-feira. A seleção italiana que ainda conta com os bianconeri Gabbiadini e Immobile perdeu na final por 4-2 para a Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário