domingo, 9 de junho de 2013

Juventus em Madri para negociar Higuain


*Com informações de Gianluca Di Marzio e Tuttosport

Missão Madri, o segundo capítulo. Depois do encontro entre dirigentes da Juventus e Gonzalo Higuain (já existe acordo com o jogador), hoje estarão em Madri o presidente Agnelli e o diretor geral Marotta. 

O contato será entre presidentes, Real e Juventus se encontrarão pela primeira vez para negociar o atacante argentino em um almoço após o "Jogo do Coração". Segundo a imprensa inglesa, o Arsenal também está interessado em Higuain. Espera-se que o negócio seja fechado por 24 milhões de euros. A Juventus chegou primeiro, mas para todo caso tem o plano B, Carlitos Tevez.

Plano B

Um contrato de três anos com 4,7 milhões de euros por temporada de salários mais bônus de 1,5 milhão, esse é o acertado entre Juventus e Carlos Tevez. O jogador ficou interessado no projeto da Juventus e dará prioridade para a Velha Senhora, mesmo com Monaco e PSG interessados. Para o argentino, o sucesso na Juve pode vir mais rápido que nos franceses.

Contudo, o Manchester City estuda envolver Tevez em um negócio com o Milan por El Shaarawy. Carlitos é um sonho antigo em Milão, mas para os bem informados o negócio não irá prosperar.

Com um valor entre 10-15 milhões de euros o City libera o jogador, para a Juventus essa quantia não será problema. A direção bianconera mantém contatos com El Apache diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário