segunda-feira, 24 de junho de 2013

Giro Bianconero, número 4

Destaque da squadra azzurra e banco na Juve

> Mudanças na equipe Primavera. O atual treinador da equipe de base da Juve, Marco Baroni, deverá assumir o comando técnico do Lanciano, seu substituto deverá ser Claudio Gabetta atual técnico da equipe Giovanissimi da Velha Senhora.

> O Verona desmentiu especulações que ligavam Matri a equipe recém promovida para a Serie A. 

> Segundo a Gazzetta dello Sport, a Juventus está observando Benjamin Mendy, lateral esquerdo da seleção francesa sub-19.

> Agente de Ciro Immobile diz que seu cliente ainda não recebeu propostas para a próxima temporada. Immobile está sendo ligado ao Torino, como possível contrapartida na negociação de Ogbonna, e na Sampdoria sendo contrapartida por Zaza

> Tuttosport: Vucinic, Matri e Quagliarella estão no mercado, a ideia da Juve é vende-los para poder comprar mais. Matri pode ir parar no Milan, seu clube de formação.

> Destino de Ziegler pode ser a Bundesliga, Schalke e Leverkusen são os interessados no lateral esquerdo bianconero que não teve chances com Antonio Conte.

> Gabbiadini: "Ficar na Juve seria bom, mas quero jogar."

> Mudanças no Trofeo Tim. O torneio amistoso disputado desde 2001 entre Juventus, Milan e Internazionale não contará com a Inter em sua edição de 2013. O Sassuolo substituirá os nerazzurri, que segundo a imprensa italiana não disputará o torneio a pedido de seu novo técnico Walter Mazzarri. O Trofeo Tim ocorrerá no dia 23 de julho em Reggio Emilia.

> Giaccherini: "Thiago Silva me subestimou e não imaginava que eu poderia marcar daquela posição." Sobre o seu gol contra o Brasil no sábado. Giaccherini é um dos destaques da Itália na Copa das Confederações tendo marcado um gol e dado duas assistências, terá mais chances no time titular da Juve?

Um comentário:

  1. Tomara que o Jaqueline continue crescendo no futebol. Pq o Giovinco parou, não passa de uma eterna promessa.

    ResponderExcluir